Pular para o conteúdo

Boateiros

Tem gente, realmente viciada em plantar boatos.

Diz-se que, conhecido jornalista muito relacionado em Brasilia, vivia plantando boatos no Congresso, nas ruas, nas saunas, onde estivesse, no período do governo militar. Falava sobre lista de cassações, prisões, enfim o que vinha na cabeça era divulgado, e por isso estava sendo vigiado, até que um dia vinha pela rua fazendo cooper, quando encostou ao seu lado um Jeep militar e ouviu aquela voz forte e firme: ” Suba!!!”. Sem pestanejar, subiu na trazeira da viatura e procurando se enturmar começou a querer contar piadas e novamente a voz ecoou ;” Cala a boca!!!” .Começou a desconfiar que a conversa estava começando a ficar ” meio ruim”. Foi levado a um pateo e foi vendado com um pano grosso. A mesma voz veio e disse : ” Isto é para vc aprender a soltar boatos!!!! O diabo está te esperando no inferno!!!!” e gritou :” Carregar!!!! ( veio aquele barulho característico de uma arma sendo carregada: clackkk)Apontar!!!

FOGO!!!!! O nosso personagem imediamente caiu estrebuchando e chorando para depois perceber que os tiros dados eram de festim.. O oficial mandou que tirasse a venda e lhe disse ” Veja se aprende a não soltar boato seu lambão!!!!” e mandou o nosso perrsonagem embora, certo de ter dado uma lição ao boateiro.

Não sabia ele que no dia seguinte o jornalista já estava nos corredores do Congresso espalhando:” Sabe da ultima?? O Exército está sem munição!!!”

Leia mais: http://dohargreaves.com.br/products/boateiros-/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Excelentes as matérias postadas

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: