Pular para o conteúdo

Que vergonha!!!

O Ministro Joaquim Barbosa deve estar rindo á toa, ou chorando à toa, com a comprovação de seu acerto quando se pronunciou a respeito dos partidos políticos no país.

Li um comentário na coluna de Denise no Correio Braziliense sobre a entrevista do presidente de honra do recém registrado no TSE  PROS (nome do partido) dizendo que a agremiação foi uma  invenção de um caboclo que não tinha nada do que fazer e criou e mais, que ele mesmo estava sem emprego e sem dinheiro agora com o fundo partidário estaria melhor….

Deus me livre!!!!!

2 respostas »

  1. Ora,ora, que bom receber novo comentário de nossa compartilhadora,,, Infelizmente é isso que está aí… E para minha surpresa o ex Presidente Lula deu uma entrevista no Correio Braziliense de ontem que dá para elogiar. Sensato, objetivo e dando aulas a muita gente grande..Que coisa !!! Eu admirando PT???. Eu gostaria de poder te proporcionar a leitura, mas é muito grande e eu realmente não sei como converter o texto para cá. Digo isto porque vc tem demonstrado grande interesse nas noticias daquí e me estimula porque às vezes chego a pensar que estou imitando o Padre Antonio Vieira falando para os peixes.. Daí vc aparece com seus comentários sempre , também generosos, eu tenho uma reação e me sinto como o Jesuita José de Anchieta e vou em frente.
    Abraços e obrigado pela presença..

Excelentes as matérias postadas

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: