O Ministro Joaquim Barbosa deve estar rindo á toa, ou chorando à toa, com a comprovação de seu acerto quando se pronunciou a respeito dos partidos políticos no país.
Li um comentário na coluna de Denise no Correio Braziliense sobre a entrevista do presidente de honra do recém registrado no TSE PROS (nome do partido) dizendo que a agremiação foi uma invenção de um caboclo que não tinha nada do que fazer e criou e mais, que ele mesmo estava sem emprego e sem dinheiro agora com o fundo partidário estaria melhor….
Deus me livre!!!!!
Deus NOS livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ora,ora, que bom receber novo comentário de nossa compartilhadora,,, Infelizmente é isso que está aí… E para minha surpresa o ex Presidente Lula deu uma entrevista no Correio Braziliense de ontem que dá para elogiar. Sensato, objetivo e dando aulas a muita gente grande..Que coisa !!! Eu admirando PT???. Eu gostaria de poder te proporcionar a leitura, mas é muito grande e eu realmente não sei como converter o texto para cá. Digo isto porque vc tem demonstrado grande interesse nas noticias daquí e me estimula porque às vezes chego a pensar que estou imitando o Padre Antonio Vieira falando para os peixes.. Daí vc aparece com seus comentários sempre , também generosos, eu tenho uma reação e me sinto como o Jesuita José de Anchieta e vou em frente.
Abraços e obrigado pela presença..