Pular para o conteúdo

ABSURDO DOS ABSURDOS

Hoje, pela manhã, fiquei indignado e tomado pela mais profunda revolta ao ouvir a noticia de que Fernandinho Beira Mar estava chegando ao Rio vindo do Paraná em avião da Policia Federal e transportado até o Fórum, de Helicóptero, para novo julgamento.

Ora, um bandido da mais alta periculosidade, já cumprindo pena de mais de duzentos anos é trazido para o Rio em avião jato da PF e Helicóptero, às nossas custas, para presenciar mais uma sessão do Júri onde poderá pegar mais cem anos de cadeia.

Para começar, não vejo justificativa para um preso deste perfil ficar ocupando cela custeado pelo Tesouro eternamente, sem nenhuma possibilidade de reversão ou recuperação e sem fazer nada, nem mesmo pegando na enxada. No mínimo devia estar acorrentado quebrando pedra. Casos como o dele merecia pena de morte, por questão de saneamento e economia.

Se assim não for, com as inovações tecnológicas, deveria ter na Penitenciária onde está hospedado uma área equipada com computadores para uma transmissão de videoconferência para evitar esse deslocamento oneroso para nada…! Sem contar com o risco de um ataque pirata nesse percurso.

Realmente, temos muito que aprender…. e não é para chegar ao primeiro mundo, mas, para chegar ao mundo, pois não sei mesmo por onde estamos….

6 respostas »

  1. Soube que não erram juízas.são as advogadas.mesmo assim desrespeito a nós,pagando acomodação e transporte a este “distinto. Senhor”.merecemos ,de certo…e ele mandando bjs ,agradecidos ou no ombro?……

    • Pois é…. o problema é que uns tais de Direitos Humanos aqui só atuam em favor dos bandidos e atrás deles vem igreja, Green Pace e uma série de outros… até chegar na porta da casa deles.. aí sim vem a gritaria : Mata !! Mata””

Excelentes as matérias postadas

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: