Hoje resolvi mudar a minha linguagem e o faço através de frases que os mais sensatos do que eu nos presentearam:
“A corrupção nasceu com Adão, implementou-se com Eva e só termina quando o último homem sair da face da Terra.” Jarbas Passarinho
“Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.” Clarice Lispector
“Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.”
“Três coisas não podem ser escondidos por muito tempo: o sol, a lua e a verdade.”
― Buda
― Buda
Eita nós…. as vezes a gente nem pensa, quanta verdade numa frase
Valeu como tudo que vem dai…..
Por isto vale sempre a pena ter em mente as nossas reflexões. Nunca deixo de lembrar das coisas que não têm retorno: a pedra lançada; a palavra proferida; o tempo passado e a oportunidade perdida. né??
Que lindo! Inspirador!
Que bom vc ter gostado. É importantíssimo termos os nossos focos.
Que lindo! Inspirador! Adorei 🙂
Sábios os pensamentos do meu quase primo Augusto. E Henrique segue os caminhos dele!!
Procuro seguir. e sempre atento… E se alguém gratuitamente te agride procure lembrar que certamente vc lhe fez algum bem..